Clan Tandera PW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Redes Sociais
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Power_Adm (47)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
Feticya (38)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
Bruna>< (33)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
Nelly (AARK) (15)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
BrenoR25 (8)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
Dryah (6)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
:ROBIN: (6)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
Magnatur_ (4)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
DAMASH (4)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 
radas01 (4)
Historia do Clan Tandera Vote_lcapHistoria do Clan Tandera Voting_barHistoria do Clan Tandera Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 111 em Qui Abr 08, 2021 2:21 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Historia do Clan Tandera

2 participantes

Ir para baixo

Historia do Clan Tandera Empty Historia do Clan Tandera

Mensagem  Power_Adm Qui Dez 01, 2011 8:49 am

O fundador do CLAN TANDERA é o Diego (Lammarck)
Desde o inicio do clan eu Power01 joguei e upei junto com o Lammarck, no inicio somente fazendo quests juntos, logo depois fui convidado a entrar no clan. Desde então comecei a caminhar e assumir responsabilidades no clan. Por estar sempre online e participando, ganhei o cargo CAPITÃO, achei a brincadeira de recrutar interessante e posso falar recrutei MUITO até hoje, pois agora o clan esta full rsss. Devido a motivos pessoais o Lammarck não joga mais (espero que volte meu amigo! ) então fui convidado a ser Marechal do Tandera.
Um clan com o propósito de amizades e muita união que só cresce a cada dia, tem como programa padrão de comunicação o RAIDCALL, e hoje contamos tambem com o forum administrado por mim e pelo General Feticya.

continua...
Power_Adm
Power_Adm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 41

https://clantanderapw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Clan Tandera Empty História do Clan

Mensagem  Feticya Qui Mar 15, 2012 9:12 am

Agora minha vez de contar minha historia no clan...

Na verdade quem entro no clan foi minha mulher com a wf dela a "Dryah" ela que me falou que o pessoal do clan era legal e prestativo e resolvi entrar com minha wf a Feticya na epoca acho q eu era 7x e o lv mais alto era 8x então tivemos de correr atraz de muita coisa p/ chegar onde estamos hj de cara fiz amizade com o Power01 o Lammarck (q era o marechal na epoca) o Urir e o Gutenha, praticamente upamos juntos com todas as dificuldades da epoca, por correr atraz e sempre esta online virei capitao e depois major quando o Gutenha desistiu do cargo de General o Power me convidou p/ General e estou até agora...é um verdadeiro desafio ser General e ter de administrar quase 200 pessoas mas to fazendo o meu melhor...
Hoje acumulo cargo de General do clan, Administrador Master do RC, e Administrador do Forum...
Gosto do q faço sei que falta muito para melhorar o clan mas vamos conseguir....
Feticya
Feticya

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : São Paulo - Centro

https://clantanderapw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos