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Mensagem  Bruna>< em Qua Abr 11, 2012 4:19 pm

Gênesis chegou trazendo muitas novidades, dentre elas, uma nova instância: o Vale da Fênix.
Essa instância está repleta de Monstros para serem derrotados por você e seu grupo. Durante o caminho, você e sua equipe obterão diversão e muita EXP.
O Vale da Fênix é divido em seis níveis, de acordo com o level dos jogadores (parecido com o Vale Primordial):
30 - 44
45 - 59
60 - 74
75 - 84
85 - 94
95+

Características do Vale da Fênix
- A instância pode ser feita no modo grupo ou solo;
- Só pode ser feita uma vez por dia;
- Há um limite de 200 instâncias sendo realizadas ao mesmo tempo, portanto se esse limite já tiver sido atingido, você não conseguirá entrar no Vale;
- Dentro da instância terá algumas portas que impedem a passagem em algumas áreas. Estas portas não abrem.
- Na instância haverá 3 tipos de monstros. Sendo eles, na faixa de nível 5 (30,35,40,45...65); haverá monstros tipo físico, tipo mágico e de ambos dão debuff.
- Ao falar com o NPC, irá receber um bilhete (Símbolo do Vale da Fênix) de acordo com a faixa de nível com duração de 15 minutos. Caso morra dentro da instância e não tenha Sacerdote ou o buff de Místico, caso o bilhete ainda esteja dentro do tempo, será possível voltar para a cidade e novamente entrar na instância. Caso contrário, só poderá entrar no dia seguinte.*Caso o Símbolo do Vale da Fênix tenha expirado não será possível retornar ao vale. Somente no próximo dia.

Como entrar no Vale da Fênix?
1- Forme um grupo, com jogadores com o level necessário (não é necessário ir com pt completa).
2- Fale com o NPC Khoan, O Sobrevivente:
532 642 (22)
572 646 (22)
3- Pegue a missão correspondente ao seu level. O líder do grupo de falar com o NPC R.O.C, que ativará os mobs:
O outro NPC, R.O.C Junior, é responsável pela saída da instância.

O que é necessário para entrar?
Cuidado para não falhar a missão.
Primeiramente, não pegue a missão! Antes, certifique-se que seu grupo esteja ao seu lado e prontos para iniciar.
Caso tudo esteja correto e ainda assim você não conseguir entrar, o número de grupos fazendo já deve ter alcançado seu limite (200), então você poderá tentar novamente apenas no próximo dia.

Mapas:
Os mapas são iguais a alguns outros já existentes no jogo, como por exemplo DG dos Humanos e Alados.
Monstros e Chefes:
O level dos mobs variam de acordo com a o lvl da pt.
Os chefes também variam.

Chefes:
(pt lvl 30-44): Dakah Alado
(pt lvl 45-59): Vox Baskillia
(pt lvl 60-74): Jokkhul O Açougueiro
(pt lvl 75-84): Vórtex Prateado
(pt lvl 85-94): Pássaro Flamejante
(pt lvl 95-105): Shauk

Recompensas:
Não existe recompensa em drops e prêmios, o ganho nessa instância é de Experiência (muita) e Alma.
É possível utilizar Pedra de Hiper XP dentro do Vale da Fênix.


Dicas Gerais:
- Para formação de seu grupo leve em consideração a arte da mobada. Ataques em área têm muitas vantagens! Sacerdote, Bárbaro, Guerreiro e/ou Arcano, pode ser a base central de seu grupo.
- Caso não ache um Bárbaro para ir no vale, o arcano tem um bom potencial para mobar.
- Não se esqueça de levar pots e poções para garantir que você e sua equipe consigam completar o Vale sem muito aperto.
- Caso haja um arqueiro em seu grupo, é fundamental que ele não use a habilidade Flecha Espatifante na mobada. Pois reduz a EXP ganha dos monstros.
- Caso haja um místico em seu grupo é, fundamental que use a Vinha da Aranha nas mobadas, para que reduza o ataque dos monstros, dando assim mais segurança para o grupo.
- Caso haja um mago em seu grupo é, fundamental que ele não use a habilidade Asas da Fênix na mobada. Para que ela não se espalhe.
- Caso haja um espiritualista no grupo, peça que não buffe o tanker do grupo com a Alma da Punição, e sim o lacre.
- Perfect World é um jogo com várias classes. Não descrimine nenhuma para ir nesta instância: explore um pouco de todas as classes.

Sugestões de Comportamento no Vale para cada Classe:
- O guerreiro é uma das classes mais importante na formação de um grupo. O trabalho de um guerreiro é stunar a mobada, além de seus ataques em área.
- O mago é a famosa classe "dano", e tendo ataque em área dos elementos Fogo, Terra é Água, pode causar vários danos em massa.
- O sacerdote sem dúvida é a classe principal. Suas curas podem fazer qualquer classe tankar, porém além de cura, quando você sacerdote estiver seguro de que o tanker não irá morrer, seus ataques em área ajudam bastante.
- O arqueiro conhecido por seu "dano", tem uma importância maior em grupos quando aprendem a habilidade Tempestade de Flechas. Use a habilidade quando o bárbaro chamar a atenção de todos os monstros.
- A feiticeira é uma das classes menos requisitadas em mobadas. Porém possui ótimos debuffs em área, além de poder lurar os monstros de ataque físico e mágico. O Vale é um ótimo lugar para upar seus mascotes terrestres, lurando do mais forte ao mais fraco.
- Bárbaro, a segunda classe mais importante. Ele na forma de tigre, possui muita vida, podendo chamar a atençao de inúmeros monstros, enquanto seus auxiliares de equipe atacam.
- O mercenário é uma classe de alvo único. Infelizmente só possui um ataque em área, porém ele pode atacar os inimigos mais fortes da mobada, que geralmente têm ataques mágicos.
- Eis o espiritualista, a classe com mais privilégios com ataques em área. Assim como o mago, as habilidades do espiritualista possuem ataques de terra e água, dentre muitos com debuffs.
- O Arcano, uma classe que desde a primeira faixa de nível do Vale possui ataques em área. É aconselhavel levar um quando a equipe não possui muitos ataques em área, como nos níveis mais baixos.
- O místico é uma classe que possui várias plantas, e uma das boas em mobadas é a Vinha da Aranha. Caso a mobada seja grande plante uma Erva Vital para a mobada ser mais segura, além de sempre buffar o tanker com Petalas Cadentes. Caso não haja sacerdote na pt, não se esqueça de sempre manter todo o grupo com o buff de Ressureição

Bruna><

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