Clan Tandera PW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Redes Sociais
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Power_Adm (47)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
Feticya (38)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
Bruna>< (33)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
Nelly (AARK) (15)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
BrenoR25 (8)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
Dryah (6)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
:ROBIN: (6)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
Magnatur_ (4)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
DAMASH (4)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 
radas01 (4)
Reclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_lcapReclamações e Sugestões referente ao Clan Voting_barReclamações e Sugestões referente ao Clan Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 111 em Qui Abr 08, 2021 2:21 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Reclamações e Sugestões referente ao Clan

3 participantes

Ir para baixo

Reclamações e Sugestões referente ao Clan Empty Reclamações e Sugestões referente ao Clan

Mensagem  Power_Adm Ter Dez 13, 2011 6:23 pm

Poste aqui suas reclamações e tambem suas sugestões para melhorar o CLAN, sua opnião é muito importante
Power_Adm
Power_Adm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 41

https://clantanderapw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões referente ao Clan Empty Re: Reclamações e Sugestões referente ao Clan

Mensagem  Feticya Sáb Dez 24, 2011 9:18 am

Isso ae galera a opinião de vocês será importante para melhorias do clan, a staff tenta fazer o melhor possível visando o clan como um todo, sabemos que não da p/ agradar a todos, por isso pedimos a opinião de vcs.

Agradeço a Todos e um Feliz Natal!!! santa
Feticya
Feticya

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : São Paulo - Centro

https://clantanderapw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões referente ao Clan Empty Vcs Estao de Parabenss

Mensagem  Bruna>< Qua Mar 07, 2012 12:49 pm

Queria parabenizar a Scaff do cla pela sua organizaçao em tudo desde as coisas mais simples e pela organizaçao da Base cla , pq como alguns sabem eu tenho varios chars em clas direfente entao posso ter uma visao de todos vcs por ter colaboraçao de poucos pq estao conquistando as poucos estao de parabenss!!! queria dizer que qualquer coisa estou ai para qualquer ajuda vou colaborar com as essencia ou qualquer ajuda que teja no meu alcance ..... com as essencia so vou juntar pro set 99 que so falta essencia e vou colaborar e ajudar como posso para o cla realizar a base cla posso dizer que vai ajudar muito pq um char meu ja foi de um cla com base e sei muito bem dos benefios e vai ajudar muito os membros do cla....

Bjsss Amoooo Vcss Tanderaaa Very Happy

Bruna><

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões referente ao Clan Empty Re: Reclamações e Sugestões referente ao Clan

Mensagem  Power_Adm Sex Mar 09, 2012 11:59 am

Bruna>< escreveu:Queria parabenizar a Scaff do cla pela sua organizaçao em tudo desde as coisas mais simples e pela organizaçao da Base cla , pq como alguns sabem eu tenho varios chars em clas direfente entao posso ter uma visao de todos vcs por ter colaboraçao de poucos pq estao conquistando as poucos estao de parabenss!!! queria dizer que qualquer coisa estou ai para qualquer ajuda vou colaborar com as essencia ou qualquer ajuda que teja no meu alcance ..... com as essencia so vou juntar pro set 99 que so falta essencia e vou colaborar e ajudar como posso para o cla realizar a base cla posso dizer que vai ajudar muito pq um char meu ja foi de um cla com base e sei muito bem dos benefios e vai ajudar muito os membros do cla....

Bjsss Amoooo Vcss Tanderaaa Very Happy

Oi Bruna, já conseguimos as joias misteriosas, e algumas essencias com a participação do clan, ainda falta insignia do brado e cupons perfeitos. Aos poucos vamos juntando, o importante e sempre estar caminhando mesmo que com passos curtos!

obrigado a vc e todos do clan que ajudam o Tandera caminhar !!!
Power_Adm
Power_Adm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 41

https://clantanderapw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões referente ao Clan Empty Re: Reclamações e Sugestões referente ao Clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos