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Mensagem  Bruna>< Qua Mar 14, 2012 4:25 pm

O Jogo divide todo o terreno em pequenos domínios ou estados, com isso foi criado o sistema de batalhas territorias onde os clans e as facções podem criar, armar e fortificar o estado ou os múltiplos estabelecimentos ao mesmo tempo. Fortificar o Estado capturado com catapultas e armamentos para proteger efetivamente o seu local contra os outros que querem expandir o seu território.

Estados
Existem 44 estados disponíveis para conquistar. Quanto maior o nível do estado maior o retorno para o clan.

Benefícios de Controlar um Estado

1. Dinheiro Protegido
Toda semana, o Estado Conquistado proporciona um Dinheiro Protegido para o clan que o conquistou. Quanto maior o nível do Estado, maior será o domínio do clan. O Dinheiro Protegido é dado ao principal clan que domina o estado toda Sexta-Feira.
2. Teletransporte de Graça
Membros do clan que controla o Estado, não pagarão nada para se teletransportar para o estado controlado ou dele para o estado. Existe um certo tempo para poder usar o teletransporte novamente.
3. Dono do Mapa
O clan dono do estado ficará com o nome fixo nos detalhes do mapa. Toda vez que um jogador passar o mouse sobre o local do estado no mapa, o nome e o logo do clan irá aparecer.

Seleção de Estado

1. Cada clan pode declarar Guerra para um estado uma vez por semana.
2. Áreas que são da cor verde não são inclusas nas Batalhas Territorias.
3. Novos clans só podem declarar guerra para Estados de Nível 3.
4. Se o clan já possui um estado ele só pode declarar guerra para os estados vizinhos.
5. Jogadores que entrarem no clan as 16:00Hrs da Segunda-Feira ou a 100 horas antes do começo das Batalhas Territoriais, podem participar da guerra.

Declarando Guerra

1. Para atacar o estado alvo com a intenção de ocupá-lo, os Clans precisam declarar sua intenção de guerra em qualquer “War NPC” durante a semana que ele pedir.
2. O custo mínimo para declarar Guerra em um Estado é de 500.000
3. O período começa Quarta-Feira as 19:00 e acaba toda Quinta-Feira às 19:00


Espera pelo direito de atacar um estado

1. Se vários clans tentarem atacar o mesmo estado, eles precisam a aguardar um processo de escolha durante um período (Qua 19:00 – Qui 19:00) para determinar qual Clan ficará com o direito de atacar o estado desejado.
2. A escolha quando feita um pouco antes do término espera (com outro clan escolhendo também) irá aumentar o tamanho da espera em 20 minutos.
3. Os últimos minutos de espera podem ser aumentados no maximo de 20 em 20 minutos e apenas 4 vez, ou acima das 19:20 de quinta-feira. O tempo de espera não pode ser acima disso.


Depois do Período de Espera

1. Os Clans que perderem o tempo de escolha vão receber de volta quantia de dinheiro apostada no jogo.
2. Os clans que ganharam o processo de espera irão precisar ganhar as Batalhas Territoriais para receberem fundos.


Fundos depois da Guerra

1. Os Clans que ganharam o tempo de espera mas perderam a guerra não irão receber nenhum fundo.
2. Clans que se recusaram a guerra, ou receberam fundos, não receberá mais nada.
3. Os clans que ganharam a Batalha Territorial de um estado não ocupado vão receber 90% de ressarcimento.
4. Os clans que ganharam A Batalha Territorial de um Estado ocupado vão receber fundos baseados nos seguintes fatores:
4.1. Numero de membros do Clan que ficaram online durante uma semana.
4.2. O nível maximo desses membros ativos do Clan.

Base do Clan

Nível 1 = Maximo de 50 membros
Nível 2 = Maximo de 100 membros
Nível 3 = Maximo de 200 membros

Nível 1 para Nível 2 = 2.000.000
Nível 2 para Nível 3 = 10.000.000

Os lideres de clans podem aumentar o nivel do clan pagando um certo valor no NPC. Os clans que possuem 3 estados ou mais só podem defender no maximo 3 clans durante o período de guerra. Os clans só poderão colocar 80 pessoas por estado e por batalha.


Periodo de Guerra

Sexta 20:00-23:00
Sabado 9:00-12:00 14:00-17:00 20:00-23:00
Domingo 9:00-12:00 14:00-17:00 20:00-23:00 PM


Entrando em uma Batalha Territorial

Todos os membros de Clans, que estão atacando e defendo o seu Clan serão notificados automaticamente por uma mensagem de sistema quando a guerra irá começar.
Membros do clan que decidirem participar das Batalhas Territoriais podem falar com 1 dos 6 NPCs de Guerras Territoriais ou 1 dos 45 NPCs de Teleport ao redor do mundo para entrar no campo de batalha, mais lembre-se as condições para entrar na Guerra Territorial são:

Só pode ter no maximo 80 Membros do Clan presente em cada time numa unica Batalha Territorial.
A Guerra Territorial precisa estar começando para entrar no campo de batalha.
O número de Membros do Clan em um mesmo campo de batalha não pode ser maior que 80.
O Membro do Clan precisa ter entrado no clan no mínimo a 100 horas atrás.

Membros do Clan que estão defendendo ou atacando várias cidades simultaneamente podem selecionar em qual cidade ele quer participar, basta falar com qualquer NPC de Guerras Territoriais ou NPC de Teleporte. Os membros dos clans podem trocar de campo de batalha sem pagar nada, basta sair do campo de batalha e visitar novamente o NPC de Guerras Territoriais e escolher novamente o campo de batalha que deseja entrar.

Regras das Batalhas Territoriais

Todos os membros de clan que entrarem no campo de batalha vão ter o seu Chi zerado.
A Habilidade “Namorar” não pode ser usada no campo de batalha.
Todas as habilidades de voar inclusive as montarias voadoras estão habilitadas no campo de batalha.
A Habilidade “Multi-Jump” pode ser usada.
Todas as montarias que não voam podem ser usadas.

PVP no Campo de Batalha

Os membros do clan não podem atacar os membros do próprio Clan.
A reputação do personagem não será afetada matando ou morrendo no campo de batalha.
Os personagens não vao dropar nenhum item ou perder EXP por morrer ou ser revivido.
Os personagens ficam “Paralizados” durante 30 segundos logo depois de entrarem ou reviverem no campo de batalha.
Os personagens “Paralizados” só poderão se movimentar. O uso de qualquer outra coisa é desabilitado (habilidades, itens, etc.).
Os personagens “Paralizados” ainda podem ser atacados por jogadores adversários.

Saindo do Campo de Batalha

Os membros de Clans que sairem de seus Clans durante o evento serão disconectados do campo de batalha.
Membros de Clans podem sair e entra no campo de batalha enquanto for possivel.(Veja os requerimentos em “Entrando em uma Guerra”)

Mecanica das Batalhas Territoriais

Os clans que atacam precisam destruir o Edificio Central do Clan defensor.
Os clans na defesa precisam prevenir que o seu Edificio Central seja destruído.
Os clans defensores também podem destruir o Edificio Central do outro clan para ganhar.
Os clans que atacam um Estado Desocupado precisam matar todos os MOBs do campo de batalha.

O Campo de Batalha das Batalhas Territoriais mede 1Km² com as bases dos Clans defensores e atacantes situadas nos cantos extremos do mapa.

Cada base é cercada por uma Muralha com 3 portões, e cada portão é guardado por duas Torres de Vigias Protetoras. Dentro dessa muralha está o Edificio Central cercado por 4 Torres de Vigia Protetoras. E atrás do Edificio Central está o ponto de ressuscitar(guardado por 2 Torres de Vigia), o campo de transfência e o NPC do Campo de Batalha.

As duas bases estão conectadas por 3 estradas em frente aos seus portões, a Leste, Oeste e Estrada Central. Existe 1 Torre de Vigia por Clan situado ao longo das estradas Leste e Oeste, e 2 Torres de vigia por Clan ao longo da estrada Central. As Catapultas só podem se movimentar dentro da Muralha da Base de cada Clan e ao redor das estradas.

Quando você ve o mapa do Campo de Batalha, poderá ver as posições de todos os seus aliados e as catapultas, mais nenhuma posição dos inimigos.

O Edificio Central

Os principais objetivos na Batalha Territorial é defender ou destruir, desse jeito faz com que a Guerra Territorial toda seja bem competitiva. O Edifício Central pode ser danificado somente por Jogadores e Catapultas que, se posicionadas em local estratégico, podem causar muito dano ao Edifício.

Atributos do Edificio Central
12.000.000 de Pontos de Vida
100.000 de Defesa Física
100.000 de Defesa Magica
Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 2 Horas

As Torres de Vigia

Torrea de Vigia Protetoras
100.000 é o custo para fazer uma Torre, leva 30 segundos para ser criada
5.000.000 Pontos de Vida
100.000 Defesa Fisica
100.000 Defesa Magica
Regeneração. Ele pode se recuperar totalmente em 20 Minutos.

Torre de Vigia Rápida
O alcance maximo de ataque é de 30 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 1,5 segundo
Um Unico Alvo leva dano.

Torre de Vigia Massiva
O alcance maximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6,0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

Torre de Vigia Explosiva
O alcance maximo de ataque é de 35 metros.
Dano = Nivel do Personagem x 10
Velocidade de Ataque = 6,0
Causa dano em todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Paralisa o Alvo por 4 Segundos

É importante ressaltar que durante 30 segundos que é o tempo de criação de cada Torre de Vigia, ela possui 100.000 de pontos de vida e 0 de defesa, fazendo com que fique totalmente vulneravel nesse tempo

A Catapulta

O alcance maximo de ataque é de 30 metros.
Dano = ()
Velocidade de Ataque = 3,0
Prioridade de ataque: Torre de Vigia, Edifício Central ou mais próximo.

Catapulta é a principal arma para o Campo de Batalha, e pode ser encontrada atrás do Edifício Central, na frente do Ponto de Renascimento. Elas atiram automaticamente em qualquer alvo próximo, mais só atacam Torre de Vigias e o Edifício Central adversário.

As Catapultas
As catapultas são as principais armas ofensivas usadas na batalha. São encontradas atrás do edificio central, na frente do ponto de revival. Esta posiçao tbm serve como ponto inicial.
Eles atacam automaticamente a qualquer torre inimiga dentro do seu campo de visao.
Não ataca players.

Há um total de 4 catapultas disponíveis a cada Clan. Os players podem operar as catapultas comprando um bilhete
no NPC no campo de batalha por 20.000.

Lembretes para operar uma catapulta:

- Elas podem ser destruidas. Se o player que opera a catapulta morrer, ela retornará imediatamente a seu ponto inicial. O player precisa comprar um novo bilhete para opera-la novamente.

- Os players que tiverem operando uma catapulta tera uma marca vermelha em cima de suas cabeças.

- As catapultas podem somente viajar dentro das bases, e ao longo das 3 estradas que conectam ambas as bases do Clan, e serão incapazes de seguir os jogadores que se movem fora daquelas áreas.

Espero Ter Ajudado lol!

Bruna><

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