Clan Tandera PW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Redes Sociais
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Power_Adm (47)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
Feticya (38)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
Bruna>< (33)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
Nelly (AARK) (15)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
BrenoR25 (8)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
Dryah (6)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
:ROBIN: (6)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
Magnatur_ (4)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
DAMASH (4)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 
radas01 (4)
Opinioes de Assuntos !!! Vote_lcapOpinioes de Assuntos !!! Voting_barOpinioes de Assuntos !!! Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 111 em Qui Abr 08, 2021 2:21 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Opinioes de Assuntos !!!

Ir para baixo

Opinioes de Assuntos !!! Empty Opinioes de Assuntos !!!

Mensagem  Bruna>< Qua Abr 11, 2012 1:57 pm

Galera queria pedir a vcs que postem dicas de assuntos que vcs queram saber pra mim pesquisar e poder estar postando no forum !!! ou poder perguntar a amigos que entende pra poder me explicar e estar postando a resposta de sua curiosidade!!!

Mais sempre que achar algum assunto interessante estarei postanto !!! mais queria a opniao de vcs em assuntos ou ate mesmo perguntas que eu possa estar respondendo a vcs sobre diversos assuntos tanto de build ou ate duvidas de jogo !!

estarei sempre respondendo ou procurando pessoas que saiba do assunto e estarei passando a resposta a vcs !!!

So postar a pergunta que estarei postando a resposta ou estarei entrando em contato com amigos que saibam me explicar e passarei a responder!!!!!

Muito obrigado Desde Ja !!! lol! Qualquer duvida do ai pra ajudar Very Happy Postarei a Resposta assim que Puder Very Happy

Bruna><

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos